quarta-feira, 23 de março de 2011

Diário do bicho da seda 5

18/3-A noite ,depois da aula Lucas,veio em minha casa, para ver os bichos da seda.Ele e tia Karina ficaram assustados com o tamanho delas.
19/3-Combinamos de ir na casa do Lucas para tentar terminar o trabalho,e decorar o que cada um vai falar, e terminar de fazer os cartazes,o Victor levou um bicho da seda,que o Lucas deu.
20/3-Dessa vez, fomos na casa do Victor, para terminar os cartazes,tia Karina esta muito preocupada com a morte dos bichos da seda, os meus bichos da seda, estão um pouco mais fortes, mas também estão morrendo, os menores.
21/3-Cada vez, está ficando mais difícil de limpar a sujeira deles, eles tem mais força, e ficam bem grudados, tenho medo de arrancar elas, cada uma come uma folha grande, e depois ficam paralisadas, acho que dormem.
22/3-Coloquei a caixinha que fiz, perto da caixa grande, perto do galho que pegamos emprestado.Todas saíram e foram para o galho, acho que é mais confortável,lá.Tem dois bicho da seda, que parece que está soltando fio, mas elas são pequenas.
23/3-Viraram casulosos!!estão redondinhos,ainda dá para ver eles mexendo a cabeça, para todos os lados, ainda dá para ver eles dentro,uma sombra,é muito legal!!!vou tentar tirar as fotos deles, para vocês verem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário